Mais de 25 mil leitores preferem a IT Insight

A última edição da revista digital da IT Insight bateu o recorde de 25.000 downloads, entre as várias formas de visualização. O nosso obrigado a todos os leitores.

Mais de 25 mil leitores preferem a IT Insight


Quando a pouco mais de um ano lançámos este inovador projeto, uma publicação 100% digital e interativa, as nossas expetativas apontavam para uma audiência em torno dos 2.500 leitores. 

Acreditavamos que existia um gap de conteúdos, em língua portuguesa, dirigidos a quem, nas empresas e instituições, tem de decidir sobre tecnologias e sistemas de informação: CIOs, CTOs e todos os executivos com participação nas decisões de IT. 

Na IT Insight preocupamo-nos com este perfil de leitores e com a forma como podem alcançar o seu máximo potencial em termos profissionais. Ao fazê-lo, estamos também a contribuir para o sucesso das suas empresas. Trabalhamos, por isso, para promover o intercâmbio de informação, criando um ambiente de cooperação nesta Revolução Digital que está a tomar conta de toda a sociedade, e também das empresas. 

Hoje, multiplicamos por 10 vezes a audiência do primeiro exemplar, com a última edição, de maio, a registar mais de 25.000visualizações , apoiado por uma plataforma web que disponibiliza mensalmente 150.000 estórias e uma newsletter com mais de 22.000 assinantes.

Esta audiência, que nos enche de orgulho, só é possível graças a si, e à sua fidelidade à nossa informação.

Garantimos que vamos dar o nosso melhor para manter a sua preferência.

Obrigado a si.
 

A equipa IT Insight

 

Se ainda não descarregou a edição nº7 pode o fazer aqui
 

Evolução da audiência da IT Insight de acordo com Calemeo

 

Tags

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.