Global Office 365 Developer Bootcamp esta semana no Porto

Portugal recebe o Global Office 365 Developer Bootcamp by Microsoft, mais concretamente na cidade do Porto

Global Office 365 Developer Bootcamp esta semana no Porto

O Global Office 365 Developer Bootcamp é um evento de um dia, onde developers e profissionais na área do IT se encontram com um único propósito, construir soluções inovadoras em Office 365, uma plataforma com mais de 135 milhões de utilizadores ativos por mês a nível mundial.

Este ano e pela primeira vez em Portugal, o evento organizado por MVPs da Microsoft, José António Silva, R&D Director na DevScope, e Beatriz Oliveira, CEO & Founder na BindTuning, conta reunir a comunidade de tecnologia portuguesa no Porto, já no próximo dia 30 de Novembro, na sede da DevScope.

O evento vai receber alguns MVPs (Most Valuable Professional) portugueses da Microsoft que vão partilhar como ferramentas que usamos no nosso dia-a-dia profissional, como o Microsoft Teams, podem ajudar a construir soluções e produtos inovadores em Office 365 capazes de melhorar processos internos e tornar uma equipa mais eficaz e produtiva.

O evento tem início às 08h30 e termina às 17h. O registo é gratuito, mas os lugares são limitados. A inscrição tem de ser feito na página do evento.

Tags

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.