IDC Directions: redes sociais na linha da frente da experiência do cliente

As tecnologias sociais serão cada vez mais importantes para angariar clientes e transformar as suas experiências

IDC Directions: redes sociais na linha da frente da experiência do cliente

Segundo a IDC, o mercado de tecnologias social irá ultrapassar os 85 mil milhões de dólares em 2019, à medida que a experiência de cliente se torna cada vez mais importante. Para lá do social, a diferenciação competitiva está a transformar a natureza das experiências de consumidores, parceiros e fornecedores.

A IDC prevê também que, em 2020, 40% do e-commerce seja potenciado por redes sociais e assistentes pessoais de compras cognitivos.

No IDC Directions 2017, que decorre a 19 de outubro no Centro de Congressos do Estoril, estas e outras previsões relacionadas com as tecnologias sociais, um dos quatro pilares da 3ª plataforma, estarão em destaque.

A IT Insight é media partner do evento.

 

Tags

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 10 Novembro 2017

IT INSIGHT Nº 10 Novembro 2017

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!