S21Sec lança plataforma de segurança ciberinteligente

Após ter renovado a sua imagem corporativa, a S21sec apostou também na renovação do seu portfólio e lança agora a sua plataforma Sigma21

S21Sec lança plataforma de segurança ciberinteligente

Sob o nome Sigma21, a empresa criou uma plataforma de ciberinteligência contra ciberameaças onde reúne toda a gama de serviços que disponibiliza aos clientes, e que aplicando as técnicas de proteção mais avançadas, engloba três áreas distintas.

“O que para algumas se afigurava apenas como um passatempo ou uma simples preocupação, para outros desenvolveu-se até se tornar uma frente de crime organizado, sofisticado e fortemente financiado que afeta indivíduos, organizações e países em todo o mundo”, afirma Pedro Leite, vice-presidente da S21sec. “É neste contexto que a S21sec fornece uma solução multidimensional, agora englobada neste novo modelo de negócio criado para melhor responder às necessidades dos nossos clientes”.

Assim, a plataforma engloba a área de advanced cyberservices, que fornece serviços de proteção contra ameaças como a fraude online, cybersquatting, phishing, botnets ou malware, com as mais altas percentagens de deteção. A área de professional services está também integrada na plataforma e inclui vários serviços, processos, tecnologias e técnicas avançadas para melhorar a segurança de uma organização: desde a análise de código das aplicações para detetar vulnerabilidades, até ao cumprimento normativo das regras e procedimento de segurança da empresa.

A terceira área presente na Sigma21 é a de SOC/ Cert Services, de gestão proativa e ininterrupta contra os riscos: serviços orientados para a identificação, análise e mitigação dos efeitos provocados pelas ameaças, com uma equipa dedicada à proteção tanto de dispositivos como de ativos, empresas e utilizadores.

“Este novo modelo é a evolução natural da nossa oferta de serviços”, explica Pedro Leite. “São serviços que continuaram a ser desenvolvidos por profissionais especializados e experientes com um único objetivo chave: ser a resposta para a proteção de empresas e utilizadores”.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.