Web Summit escolhe Católica-Lisbon para formação dos seus executivos de topo

A Católica Lisbon School of Business & Economics ficará responsável pela formação em “Leading in a fast-changing Environment” de 25 gestores de topo da Web Summit

Web Summit escolhe Católica-Lisbon para formação dos seus executivos de topo

O programa de formação elaborado pela Católica-Lisbon deverá incidir em áreas como Communicate to Motivate, Performance and People Management, Managing Difficult Conversations, Team Development and Coaching Skills, Leadership e Motivating Through Authentic Appreciation.  

“É para nós um enorme orgulho sermos escolhidos pela Web Summit para este desafio. É o reconhecimento da nossa projeção internacional e do papel que a nossa escola tem tido na formação de executivos de topo em todo o mundo”, confessa Guilherme Almeida e Brito, Acting Dean da Católica-Lisbon School of Business and Economics.

Os executivos da Web Summit assumem um papel crucial que passa por promover alto rendimento ao mesmo tempo que motivam as equipas e facilitam a adaptação a mudanças contínuas em ambientes desafiantes. Consegui-lo depende das estratégias usadas para compreender, comunicar e motivar equipas e indivíduos.

Em menos de uma década, a Web Summit criou a maior conferência de tecnologia do mundo, ligando a comunidade tecnológica a todas as indústrias, e reuniu os principais CEO de todo o mundo com fundadores de Tech-startups.

O programa “Leading in a fast-changing Environment” decorre até ao início de setembro na Católica-Lisbon.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 10 Novembro 2017

IT INSIGHT Nº 10 Novembro 2017

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!