Subsidiária portuguesa da Deloitte é Centro de Competências OutSystems

A OutSystems e a Deloitte Consultores S.A., filial portuguesa da Deloitte, anunciam uma parceria à qual também outras filiais da Deloitte em todo o mundo se podem associar

Subsidiária portuguesa da Deloitte é Centro de Competências OutSystems

Por cumprir todos os requisitos (número de pessoal certificado em diversos níveis e em projetos bem-sucedidos) estabelecidos pela OutSystems, a Deloitte, à luz desta parceria, tornou-se num Centro de Competências OutSystems.

“O relacionamento da Deloitte Consultores, S.A. com empresas de várias indústrias, combinado com a OutSystems Platform, pode impulsionar as empresas na transformação digital dos seus negócios”, refere Carlos Alves, VP for Global Sales da OutSystems.

De acordo com Rui Pedro Vaz, partner da Deloitte Consultores S.A., “muitos dos nossos clientes, independentemente do seu setor de atividade, necessitam de resolver diversos desafios de negócio. É uma situação com a qual estamos em contacto diariamente. A OutSystems Platform pode ajudar a reduzir o custo e o tempo envolvido na criação de aplicações mobile e web. A plataforma responde à procura do mercado pela velocidade de entrega associada aos modelos de TI bi-modal, que é necessária para a coexistência de um ecossistema core, com a crescente dinâmica de transformação digital presente no mercado. Através da criação de uma abstraction layer que permite uma integração harmoniosa com os sistemas já existentes, a OutSystems Platform oferece uma solução flexível e de baixo risco”.

A OutSystems procura proporcionar às empresas resultados significativos com baixos custos e oferece soluções corporativas de ERP, SRM, CRM, entre outras.

“Podemos criar ativos para indústrias diferentes que podem ser personalizados e adaptados às necessidades dos nossos clientes. Já não temos que iniciar um projeto a partir do zero, numa altura em que o time to market se faz em semanas, ou até dias, e não em meses", sublinha Rui Pedro Vaz.

Em abril a Outsystems foi reconhecida como líder no  "The Forrester Wave: Low-Code Development Platforms, Q2 2016". A OutSystems Platform foi ainda premiada pela Software & Information Industry Association com o  2016 SIIA CODiE Award for Best Mobile Development Solution. Mais recentemente, a Gartner classificou a OutSystems como Visionária no seu 2016 Magic Quadrant for Mobile Application Development Platforms.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.