Altitude Integra Chat na Solução para Contact Centers “Xperience Proactive”

A integração com LiveChat permite aumentar as vendas e oferecer uma melhor experiência de cliente, especialmente às empresas digitais

Altitude Integra Chat na Solução para Contact Centers “Xperience Proactive”

A Altitude Software, fornecedor global de soluções omnicanal para uma experiência cliente de excelência, anuncia a integração de LiveChat com Altitude Xperience Proactive, a sua solução flexível para Contact Centers com características e planos de serviço otimizados para empresas centradas no cliente que querem crescer.

A integração automática da solução Altitude Xperience Proactive com LiveChat cria um novo e potente canal através do qual as empresas podem ajudar os seus clientes. Um estudo recente(1) mostra que o chat irá crescer de 6% dos contactos com empresas em 2016 para os 16% em 2019. Outros estudos(2) mostram que uma resposta mais rápida e uma melhor resolução no primeiro contacto são entendidos pelas empresas como benefícios chave do uso deste canal.

No que se refere às vendas, o chat pode ajudar a responder a questões que maximizem as vendas e o envolvimento, o que aumenta o valor do cliente. E, no que se refere à atenção ao cliente, conduz a tempos de resolução mais curtos, e melhora a experiência do utilizador, bem como os seus níveis de fidelidade e consequente retenção.

 

Continua a crescer a procura por soluções de chat em tempo real

“A integração de uma poderosa ferramenta de chat no Contact Center melhora a resolução no primeiro contacto, elimina a complexidade na interação e melhora a produtividade dos agentes”, defende Jesús Cuadrado, Diretor de Marketing da Altitude. “É um canal chave para a eficácia e eficiência no comércio eletrónico e nas empresas digitais. Os consumidores valorizam a disponibilidade e a assistência imediata nas suas compras e pedidos online”.

A Altitude Xperience Proactive proporciona uma solução de software para as empresas que desejam ter um Contact Center sem infraestruturas, simples de configurar, fácil de operar, segura e altamente escalável, com custos competitivos e muito flexíveis. As suas características incluem um agente e supervisor web desktop; serviço de voz inbound e outbound com resposta (callback), ferramentas de outbound (marcador preditivo) e de inbound (encaminhamento), email, Conformidade TCPA e encriptação SSL, etc.

 

Integração do chat no Contact Center aumenta as vendas e a resolução no primeiro contacto

A integração do chat na solução Altitude Xperience proporciona às empresas um canal de comunicação em tempo real na web que melhora a resolução no primeiro contacto e aumenta as vendas. Permite guardar a informação de todas as interações com clientes individuais e disponibilizá-la aos agentes, ajudando a que se tornem mais eficazes e produtivos.

Esta integração imediata da Altitude Xperience Proactive com LiveChat é simples de configurar, sincroniza a informação do chat dos visitantes e o estado do agente, permite visualizar a informação de LiveChat na interface da Altitude, proporciona dados e análises de amplo alcance e é fácil de administrar. O LiveChat é uma ferramenta de software de chat em tempo real com mais de 20.000 clientes em 140 países.

A funcionalidade avançada da Altitude Xperience Proactive, a sua elevada escalabilidade, a sua simplicidade de configuração e os seus planos de subscrição flexíveis permitem às empresas obter rapidamente melhores resultados de negócio. As empresas beneficiam imediatamente do uso de ferramentas e características de classe empresarial num ambiente cloud flexível, seguro e escalável.

Com 12 escritórios em quatro continentes e uma potente rede de parceiros, a Altitude Software tira o máximo partido dos investimentos existentes em tecnologia nas empresas, adicionando valor sem perturbação do serviço na maioria das situações e com um reduzido custo total de propriedade. Mais de 1100 empresas em 80 países de todo o mundo utilizam 300.000 licenças da solução Altitude uCI, uma suite de software robusta e modular que agrupa todas as interações com o consumidor e unifica os pontos de contacto numa solução aberta, baseada em standards.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.