Xerox distinguida como líder em "Business Process Services"

O Everest Group colocou, pelo segundo ano consecutivo, a Xerox em primeiro lugar no ranking "Business Process Services (BPS) Top 50"

Xerox distinguida como líder em "Business Process Services"

Com uma vasta experiência na indústria de BPS, as soluções que a Xerox integra, que vão desde as operações de contact center, gestão de documentos, processos e workflow automation, valeram ao fabricante mais uma distinção entre os 50 players mais influentes deste mercado.

O nível de serviços e soluções que apresentamos permite-nos estar em contacto com milhares de pessoas, em todo o mundo e a todo o momento. O contínuo investimento em pesquisa e desenvolvimento, assegura-nos a capacidade de aplicar processos de análise a automação e acrescentar valor às soluções que implementamos nos nossos clientes”, comenta José Esfola, diretor de Marketing da Xerox Portugal.

De acordo com a consultora Everest Group, a indústria BPS tem um potencial global de 150 mil milhões de dólares, tendo evoluído, nos últimos anos, numa lógica de otimização de custos, que atinje toda a cadeia de valor e abranje os objetivos estratégicos de negócio das organizações. Em todo o mundo, estima-se que existam mais de 200 fornecedores deste tipo de serviços.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.