SAP Predictive Analytics quer tornar processos empresariais mais inteligentes

A edição de aplicações do software Predictive Analytics tem como principal intuito ajudar as empresas na criação e gestão de modelos preditivos de machine-learning em aplicações que executam várias atividades de negócio, nomeadamente gestão da cadeia de abastecimento, finanças e contabilidade, gestão de capital humano e gestão de clientes

SAP Predictive Analytics quer tornar processos empresariais mais inteligentes

Desenvolvida em conjunto com a Accenture, a edição de aplicações (application edition) deste software de análise preditiva permite que empresas incorporem recursos preditivos e de machine-learning nas suas aplicações, colocando um conhecimento gerado por dados ao alcance de todos os utilizadores corporativos.

"Em parceria com a Accenture, fornecemos às empresas as ferramentas necessárias para se tornarem empresas inteligentes, como é o caso desta edição de aplicações do SAP Predictive Analytics", afirma Mike Flannagan, vice-presidente, SAP Leonardo e Analytics, da SAP. “Em paralelo com o ritmo acelerado com que evolui o machine learning e a inteligência artificial, a SAP continuará a inovar e a trazer novas e poderosas capacidades aos seus clientes”.

A application Edition utiliza capacidades de machine learning para fornecer aos utilizadores empresariais previsões sobre o futuro. Uma vez integrada, a aplicação pode gerir de forma independente a totalidade do ciclo de vida dos modelos preditivos e de machine learning, adaptando-se automaticamente às condições de mudança no negócio. Fornece às empresas a flexibilidade para adicionar, modificar e estender os modelos preditivos e de machine learning nestas aplicações que solucionam novos problemas. Com um único clique, os utilizadores podem automatizar facilmente o modelo de reciclagem, classificação e implementação.

A capacidade de facultar um conhecimento valioso sobre o negócio é conseguida por meio de bibliotecas de machine learning na plataforma de dados corporativos do SAP HANA. Os utilizadores podem obter os dados no SAP S/4HANA e criar os modelos preditivos que, por sua vez, podem ser integrados na aplicação para compreensão das previsões, apesar das variáveis e dos relacionamentos sempre em mudança.

A SAP e a Accenture estão empenhadas em ajudar os clientes a obterem o máximo valor dos seus investimentos em SAP, por meio da disponibilização adicional de tecnologias digitais.

"Além do nosso investimento na aceleração do desenvolvimento da edição de aplicações do SAP Predictive Analytics, disponibilizamos as nossas soluções empresariais específicas por indústria com o objetivo de ajudarmos os nossos clientes a desbloquearem mais valor de negócio", disse Glenn Gutwillig, diretor-geral e líder de Enterprise Analytics da Accenture. “Utilizando os recursos da Accenture Applied Intelligence e da Accenture Liquid Studio para SAP Leonardo, as nossas equipas de SAP trabalham diretamente com os clientes para rapidamente transformarem as ideias em soluções inovadoras, tendo já desenvolvido mais de 80 aplicações inteligentes baseadas no SAP Leonardo”.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.