SAP apresenta programa para facilitar a migração para cloud

O programa Upgrade2Success visa ajudar os clientes das soluções de gestão de recursos humanos SAP na transição do on-premises para a cloud

SAP apresenta programa para facilitar a migração para cloud

A SAP acaba de anunciar o Upgrade2Success, um programa que ajuda os clientes das soluções SAP ERP Human Capital Management na transição e na expansão para a cloud. Ao fornecerem orientações claras, resultados previsíveis, maior celeridade na valorização de acordos comerciais flexíveis, os serviços e as ferramentas para a transformação digital dos Recursos Humanos (RH) facilitam os clientes a procederem à migração para soluções SAP SuccessFactors baseadas na nuvem. Esta é a primeira de uma série de ofertas a serem anunciadas em 2018, projetadas para ajudar os clientes na sua transição para a cloud.

A migração para soluções SAP SuccessFactors baseadas na nuvem, diz a empresa, permite mudar a forma como os RH servem o negócio, fornecendo um nível de conhecimento que permite que os RH aconselhem os líderes e acompanhem a mudança e que os recursos de TI se concentrem na criação de valor de negócio e na inovação, em vez de se focarem em tarefas de personalização e manutenção.


"Todos observamos como a transformação digital está a elevar os modelos de negócio, redefinindo as indústrias e alterando a forma como as empresas interagem com os seus clientes, parceiros e colaboradores", afirma em comunicado o presidente da SAP SuccessFactors, Greg Tomb. "Aquelas empresas que estão a abordar a transformação digital com ferramentas modernas observam um melhor desempenho financeiro e colaboradores mais comprometidos com os respetivos objetivos de negócio. Queremos assegurar que todos os nossos clientes aproveitam o poder da inovação, dos insights e da experiência de utilização da cloud. Este programa vem exatamente facilitar e acelerar a transferência dos processos dos clientes para a cloud".

Os serviços e as ferramentas do programa Upgrade2Success foram desenhados para permitir que os clientes movam os componentes certos, quando tal faz sentido para o negócio, ao mesmo tempo que protegem os seus prévios investimentos em soluções de HCM.

Um conjunto abrangente de serviços e ferramentas está disponível no programa Upgrade2Success, de forma a tornar a transformação digital de RH gradual. Desde aceleradores de configuração predefinidos, a bibliotecas de processos e ferramentas de integração e migração de dados. Também está incluída a criação de um roteiro personalizado para a transformação digital da gestão de RH e apoio a um estudo de negócio que demonstre o ROI para a empresa.

 

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.