Sage disponibiliza fundo de 500 mil euros para ajudar empresas a adotar nova tecnologias

O “Plano Ajuda” pretende auxiliar empreendedores,contabilistas, PMEs e grandes empresas a adotarem novas tecnologias para melhorarem a eficiência dos seus negócios

Sage disponibiliza fundo de 500 mil euros para ajudar empresas a adotar nova tecnologias

Este programa da Sage estará disponível até 30 de abril de 2017 e dispõe de um fundo de 500 mil euros para ajudar as empresas a melhorarem a eficiência dos seus negócios, nomeadamente através da aquisição de software de gestão Sage para Faturação, Contabilidade, Recursos Humanos e ERP.

De acordo com um estudo realizado pela Sage, divulgado em janeiro e que reuniu respostas de 110 empresários portugueses, a tecnologia é muito bem-vinda no apoio aos negócios com 58% dos inquiridos portugueses a acolherem bem a ideia de um mundo “admin free”. Neste contexto, o lançamento deste apoio pretende impulsionar e dar visibilidade aos empresários portugueses, através da simplificação dos seus processos de gestão empresarial e de recursos humanos, bem como um melhor controlo da contabilidade e faturação dos seus negócios.

“O lançamento deste Plano reforça o nosso compromisso em acompanhar as necessidades de crescimento das Startups e das Pequenas e Médias Empresas, que são os verdadeiros 'Business Builders' do nosso país. Por outro lado, também os Contabilistas que procuram cada vez mais Soluções que lhes deem conectividade e uma maior colaboração com os seus Clientes, não foram esquecidos e para eles temos também as Soluções que necessitam. Queremos promover a adoção de tecnologia inteligente que impulsione os seus negócios, ajudando-os desta forma a melhorar os seus processos de gestão, colaboração e a aumentar a produtividade”, refere Isália Barata, marketing director da Sage.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 6 Março 2017

IT INSIGHT Nº 6 Março 2017

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!