Sage disponibiliza fundo de 500 mil euros para ajudar empresas a adotar nova tecnologias

O “Plano Ajuda” pretende auxiliar empreendedores,contabilistas, PMEs e grandes empresas a adotarem novas tecnologias para melhorarem a eficiência dos seus negócios

Sage disponibiliza fundo de 500 mil euros para ajudar empresas a adotar nova tecnologias

Este programa da Sage estará disponível até 30 de abril de 2017 e dispõe de um fundo de 500 mil euros para ajudar as empresas a melhorarem a eficiência dos seus negócios, nomeadamente através da aquisição de software de gestão Sage para Faturação, Contabilidade, Recursos Humanos e ERP.

De acordo com um estudo realizado pela Sage, divulgado em janeiro e que reuniu respostas de 110 empresários portugueses, a tecnologia é muito bem-vinda no apoio aos negócios com 58% dos inquiridos portugueses a acolherem bem a ideia de um mundo “admin free”. Neste contexto, o lançamento deste apoio pretende impulsionar e dar visibilidade aos empresários portugueses, através da simplificação dos seus processos de gestão empresarial e de recursos humanos, bem como um melhor controlo da contabilidade e faturação dos seus negócios.

“O lançamento deste Plano reforça o nosso compromisso em acompanhar as necessidades de crescimento das Startups e das Pequenas e Médias Empresas, que são os verdadeiros 'Business Builders' do nosso país. Por outro lado, também os Contabilistas que procuram cada vez mais Soluções que lhes deem conectividade e uma maior colaboração com os seus Clientes, não foram esquecidos e para eles temos também as Soluções que necessitam. Queremos promover a adoção de tecnologia inteligente que impulsione os seus negócios, ajudando-os desta forma a melhorar os seus processos de gestão, colaboração e a aumentar a produtividade”, refere Isália Barata, marketing director da Sage.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.