Quidgest responsável pela gestão integrada da Universidade Nova de Lisboa

A Universidade Nova de Lisboa escolheu a Quidgest para a aquisição, configuração e instalação de um sistema integrado de gestão- ERP

Quidgest responsável pela gestão integrada da Universidade Nova de Lisboa

O projeto enquadra-se na estratégia de afirmação nacional e internacional da Universidade Nova de Lisboa e pretende constituir uma vantagem competitiva na consolidação desta dinâmica e na sua transformação digital.

O sistema que se destina à Fundação da Universidade Nova de Lisboa e às onze entidades da atual Universidade, inclui a gestão financeira, patrimonial e recursos humanos, cumprindo já os requisitos da nova norma contabilística SNC AP. A implementação está prevista para ser efetuada num tempo record, já conseguido anteriormente em projetos similares, incluindo a migração de dados históricos, a visualização de indicadores e geração de reportes de gestão.

A  experiência e reconhecimento pela qualidade de serviço na Administração Pública, nomeadamente na área da Educação e Ensino Superior, bem como a adequação tecnológica e funcional aos requisitos do cliente, foram determinantes para a nota conseguida e para a decisão tomada.

A Universidade Nova de Lisboa vai beneficiar de um sistema de gestão integrada baseado na tecnologia Microsoft (web, mobile, SQL, MVC). Desenvolvido com modelação e geração automática de software, permitirá uma maior agilidade no acompanhamento da sua atividade, endereçando dinamicamente os constantes e enormes desafios na gestão universitária.

O crescimento da Quidgest, especialmente no setor público, nacional e internacional, continua a ser uma das notas dominantes da sua estratégia.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 6 Março 2017

IT INSIGHT Nº 6 Março 2017

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!