Programa Leading Digital Transformation chega em fevereiro

A CIONET, no âmbito da parceria com o MIT e a PBS para o desenvolvimento de insights sobre tendências atuais e futuras do mercado de tecnologias, apoiou o Programa Leading Digital Transformation, que irá ter a sua primeira edição em fevereiro

Programa Leading Digital Transformation chega em fevereiro

Com esta parceria, os membros da CIONET terão acesso aos resultados agregados portugueses e globais da investigação, que inclui  sobre que tipo de inovações digitais as empresas devem investir e como podem alavancá-las.

Os resultados da investigação Digital Transformation serão apresentados em fevereiro, na PBS, pelo professor Nils Fonstad, do MIT. A investigação tem como base clusters de Inovação, Práticas de Gestão e resultados da inovação para as organizações que pertencem à rede. Tendo em conta a importância dos resultados deste estudo, a CIONET disponibilizou o acesso à plataforma para preenchimento do questionário a não-membros da rede (CxOs).

Paralelamente, e como resultado da parceria entre a CIONET e a Porto Business School, foi elaborado um programa para executivos no qual estão envolvidas entidades como a Farfetch, Docentes do IMD, Berkeley e MIT, bem como empresas como a Microsoft e a Outsystems. Os membros da CIONET terão também condições especiais para este programa, bem como a possibilidade de interação com os diferentes docentes internacionais.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.