Parceria entre BI4All e Pitney Bowes quer impulsionar análise de dados

A parceria com a Pitney Bowes permitirá à implementar soluções de alto desempenho de Business Intelligence e Corporate Governance incorporando sistemas de Location Intelligence e de qualidade de dados

Parceria entre BI4All e Pitney Bowes quer impulsionar análise de dados

A BI4All e a Pitney Bowes estão a trabalhar em conjunto com o objetivo de fornecer às organizações, do mercado português e do sul da Europa, soluções de Business Intelligence mais eficientes e com novas competências. Desta forma, esta parceria permite dotar a BI4ALL de ferramentas necessárias para proporcionar, ao cliente, uma solução completa ao disponibilizar agora uma nova componente de analytics com georreferenciação.

“Esta nova parceria permite-nos reforçar o nosso portfólio de Business Intelligence com um dos mais conceituados fornecedores mundiais. Através desta parceria, conseguimos uma maior diversificação na resposta às diferentes necessidades dos nossos Clientes”, comenta José Oliveira, CEO da BI4All.

A incorporação de um sistema de Location Intelligence, integrada numa solução de Business Intelligence, irá possibilitar, às organizações, a capacidade de compreender relações complexas entre o local e os dados existentes, de forma a que estas tomem as melhores decisões, tendo por base insights significativos, para que possam beneficiar da localização para solucionar problemas, fornecer serviços com base no local, gerir ativos e, sobretudo, tornar os seus negócios mais lucrativos.

Determinar melhor o local para o negócio de uma organização, aperfeiçoar a avaliação do seguro de risco, reduzir o custo de um ativo sobre o seu ciclo de vida e aumentar a satisfação e o envolvimento dos cidadãos são algumas das funcionalidades desta ferramenta, que possibilitará, à BI4ALL, oferecer uma solução integrada e diferenciadora aos seus Clientes, ao permitir analisar dados espaciais e comerciais para impulsionar a tomada de decisão entre as organizações e as entidades governamentais. Pretende-se assim, reforçar o posicionamento da BI4ALL como um player de líder na prestação de soluções de Business Intelligence.

“Estamos muito entusiasmados com a parceria que estabelecemos com a BI4AL, que irá permitir-nos alargar a nossa operação ao mercado Português. Desta forma, também será possível apresentar aos nossos clientes funcionalidades de Location Intelligence que lhes irão permitir expandir a sua plataforma de Business Intelligence, através da inclusão desta funcionalidade em cada processo, interação e decisão que tomem”, afirma James Buckley, vice president, Alliances and Channels, Pitney Bowes EMEA.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.