Novo sistemas integrados Fujitsu para ambientes SAP HANA

A Fujitsu anunciou duas novas soluções concebidas para ajudar as organizações a implementar aplicações de análise de dados, através de uma melhoria na facilidade de gestão das instalações de bases de dados dimensionáveis in-memory SAP HANA

Novo sistemas integrados Fujitsu para ambientes SAP HANA

Certificadas pela SAP, as soluções melhoradas Fujitsu Integrated Systems PRIMEFLEX for SAP Hana e PRIMEFLEX for SAP Landscapes, alimentadas pelo FlexFrame Orchestrator Management Software permitem que as organizações giram a implementação e funcionamento das infraestruturas SAP necessárias para processar os dados, minimizar a complexidade e os custos de tais instalações, e executar um ambiente SAP mais flexível, eficiente e seguro.

Os Sistemas Integrados Fujitsu PRIMEFLEX para volumes de trabalho específicos estão optimizados particularmente para implementações dimensionáveis SAP Hana usando bases de dados que excedem os limites de memória de um servidor único. As soluções da Fujitsu bconseguem que o número de linhas de dados físicos separadas exigidas numa instalação dimensionável seja reduzido de três ou mais para apenas uma conexão de 100 Gigabit Ethernet (GbE). Isto também reduz o número de portas necessárias para, no mínimo, três vezes menos.

Possuindo um portfólio de soluções para ambientes SAP tirando partido da sua estreita parceria com a SAP, a Fujitsu oferece soluções para qualquer cenário de aplicação SAP. Os novos PRIMEFLEX for SAP Hana e PRIMEFLEX for SAP Landscapes são disponibilizados como pacotes prontos a executar de sistemas integrados baseados em Intel Xeon Skylake pré-definidos e pré-testados, compostos por soluções de software, conectividade de rede, armazenamento e servidores PRIMERGY, com o objetivo de assegurar que as organizações possam implementar a sua infraestrutura rapidamente, gerindo ambientes SAP e obtendo valor para o seu negócio.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.