KPMG reforça área de IT Advisory

A KPMG Portugal vai reforçar a sua equipa com a contratação de mais 60 profissionais com e sem experiência na área de tecnologia

KPMG reforça área de IT Advisory

A KPMG continua a crescer na área de IT Advisory e em 2018 pretende reforçar a sua estrutura não só com jovens que terminem este ano a sua formação académica, mas também com profissionais com experiência, para preencherem funções como Software Engineer, System Administrator, Java Team Leader, ETL/SQL Developer, .Net Team Leader, Mobile Team Leader, Frontend Developer, entre outras.

“As vagas que agora anunciamos ilustram o crescimento e solidez que a KPMG tem vindo a demonstrar na área de IT Advisory, onde temos vindo a investir fortemente, seja no crescimento orgânico ou por aquisição, como aconteceu com a SAFIRA em 2014, hoje parte integrante da área de IT Advisory da KPMG”, refere Nasser Sattar, Head of Advisory da KPMG Portugal.

No que concerne aos recém-licenciados, a firma procura finalistas de áreas como Engenharia, Informática e Gestão de Empresas, entre outros. “Temos, na área tecnológica, projectos altamente estimulantes e com elevada exposição internacional. Acreditamos que os desafios que temos para oferecer, a que se junta um conjunto de condições que consideramos atractivas, são uma proposta de valor muito estimulante para todos os profissionais da área tecnológica”, adianta José Portugal, Head of People, Performance & Culture. “A realidade é que os nossos projectos são cada vez mais transversais e a tendência será para incorporar cada vez mais profissionais com background em Tecnologias de Informação em todas as áreas”.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.