Konica Minolta amplia serviços de TI

A Konica Minolta acaba de adquirir a ProcessFlows Holdings Ltd, empresa do grupo ProcessFlows UK Ltd, fornecedora de serviços e tecnologia para captura, processamento, gestão e entrega de documentos, informação, voz e dados

Konica Minolta amplia serviços de TI

Através da aquisição do portfólio da ProcessFlows, a Konica Minolta expande os seus serviços de IT, com soluções que gerem informação à medida que esta entra na organização, agindo de modo a reconhecer e armazenar a mesma, de forma segura. É possível aceder aos dados de forma instantânea, ao mesmo tempo que se garante que a informação chega a tempo às pessoas certas, no formato mais apropriado, com toda a informação necessária para tomar uma decisão informada.

“Esta aquisição vai permitir à Konica Minolta desenvolver processos baseados em serviços de TI de forma mais completa e sofisticada, tanto para novos clientes como para outros já existentes no setor público, Governo, saúde, educação, serviços legais e comércio”, refere Neil Dingley, diretor-geral da Konica Minolta UK. “Mantendo as sinergias com os nossos Managed Print Services, Managed Content Services, workflows e processos de armazenamento, esta aquisição vai permitir-nos oferecer aos nossos clientes benefícios como processos ágeis, baseados em serviços e soluções de TI, de que irão beneficiar da mesma forma clientes, cidadãos e pacientes”.

A aposta nesta parceria, por parte da Konica Minolta permitirá aumentar a velocidade a que cada departamento – ou todo o negócio – gerem a sua informação interna, em vez de serem geridos por ela. A ProcessFlows dá ao negócio capacidade de visibilidade, controlo e relatórios em tempo real, o que permite à equipa de gestão medir a sua efetividade. Esta tecnologia é adaptável a todos os setores de mercado.

A ProcessFlows tem mais tem mais de 1.200 clientes em todas as áreas, incluindo saúde, administração central e local, serviços legais, banca, seguros e na maior parte do setor de comércio e serviços. Têm ligações a longo prazo com fornecedores como Nuance for Equitrac e Safecom, OpenText Rightfax e Alchemy, Hyland Onbase, Readsoft, Intuitive Dashboards, bem como AVsT CallXpress.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.