Farfetch inaugura pólo tecnológico em Braga

O quarto escritório do retalhista terá capacidade para 150 pessoas. Algumas das vagas já estão disponíveis no site da empresa

Farfetch inaugura pólo tecnológico em Braga

A Farfetch, enquanto plataforma de tecnologia global, tem vindo a investir e desenvolver iniciativas orientadas para o desenvolvimento de soluções  para a moda de luxo.

Cipriano Sousa, Chief Technology Officer da Farfetch, afirma que “este novo hub permitirá um crescimento das equipas, essencialmente na área de tecnologia, trabalhando em rede e ligação direta com equipas de engenharia e produto, localizadas em vários escritórios em Portugal e no mundo, desde Londres até à China”.

“Com este novo espaço estamos a posicionar a Farfetch numa cidade que, acreditamos, tem muito potencial do ponto de vista de expertise em diferentes áreas. Acreditamos que desde perfis mais jovens, até perfis mais experientes, a região de Braga é uma forte incubadora de talento, nas áreas de engenharia e ciências”, acrescenta o CEO.

Para o diretor-geral, Luís Teixeira, a abertura deste quarto escritório vem dar resposta à estratégia “e crescimento da equipa em Portugal”. “Braga é considerada uma das cidades mais jovens do país, dinâmica e inovadora, e reune as condições certas para receber um novo pólo de tecnologia da Farfetch. Este novo escritório é também sinónimo da continuação da nossa aposta em Portugal e da importância do país no desenvolvimento da nossa operação”, afirma.

 

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.