DOIS anuncia novo Portal de Suporte a Clientes

O novo portal da DOIS introduz um novo sistema de gestão de suporte, ticketing e gestão de serviços que inclui um esforço de integração com as restantes plataformas aplicacionais existentes

DOIS anuncia novo Portal de Suporte a Clientes

Destinado a todos os clientes da DOIS que possuam suporte contratualizado, este Portal permite a abertura de pedidos, acompanhamento do status dos mesmos, acompanhamento e registo do histórico de pedidos e sua resolução, possibilitando ainda a integração com a conta de e-mail de suporte geral da DOIS.

O Portal de Suporte destaca-se também por ser um ponto único de contacto para a resolução de todos os problemas técnicos registados; concentrar todas as informações e detalhes sobre os pedidos dos clientes, estando sempre disponíveis; oferecer acesso uma só plataforma a todos os registos do cliente (histórico de pedidos); e permite a tiplificação do pedido: classificação/triagem do pedido, o que permite uma maior rapidez e agilidade na resolução do (s) problema (s). O Portal potencia uma maior capacidade de análise e deteção de possíveis problemas e anomalias nos serviços da DOIS a Clientes, com vista à sua rápida resolução; maior qualidade nos serviços prestados pela DOIS, subjacente na sua conduta e política definida pelas boas práticas; e possibilidade de customização do Portal, de acordo com as necessidades de cada Cliente, isto é, é um portal “tailor made”.

Desta forma, diminui-se o tempo necessário para troubleshooting de problemas e permite-se avaliar com maior eficácia, o impacto de eventos e alterações. Este novo Portal permite com maior rapidez, uma melhor integração, potenciando melhorias significativas nos tempos de resposta que serão benéficos para os clientes da DOIS.

O investimento, desenvolvimento e lançamento desta ferramenta surge no seguimento do plano de ação traçado pela DOIS que visa uma constante melhoria dos serviços e soluções prestadas e na satisfação contínua dos seus Clientes. Acrescenta-se ainda o reforço e enfoque comercial da DOIS em soluções diferenciadoras que acrescentam valor ao negócio do cliente, em particular, nas áreas do Networking, Infraestrutura, Segurança, Conetividade, Colaboração e Internet of Things (IoT).

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.