CIOnet apoia investigação sobre Digital Innovation em Portugal

O MIT Sloan e o CISR- Center for Information Systems Research vão recorrer ao apoio da CIOnet para desenvolver insights sobre tendências atuais e futuras do mercado de tecnologias

CIOnet apoia investigação sobre Digital Innovation em Portugal

Os membros da comunidade Portuguesa irão ter acesso aos resultados agregados a nível nacional e global da investigação sobre que tipo de inovações digitais as empresas devem investir e como conseguem alavancar as mesmas.

Esta parceria institucional é o ponto de partida para futuras interações entre a comunidade e o centro de investigação – sendo que a iniciativa que atualmente está decorrer irá resultar na vinda de um especialista do MIT a Portugal, de forma a partilhar num evento da CIOnet os resultados da investigação - Digital Innovation.

A investigação irá essencialmente assentar sobre Clusters de Inovação, Práticas de Gestão e resultados da inovação para a organização. O MIT e o CISR mantêm a identidade confidencial dos inquiridos, sendo os dados depois utilizados exclusivamente para criar estatísticas agregadas. Apesar do entrevistado ideal para esta investigação serem os CIO /CTO, líderes de inovação e  de estratégia digital, na prática, para Portugal, traduz-se em alguns casos nos CEOs.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.