Chronopost premeia empreendorismo digital

O Prémio e-Empreendedor Chronopost irá distinguir os melhores negócios online em Portugal

Chronopost premeia empreendorismo digital

A Chronopost, com o apoio institucional do Ministério da Economia e a parceria de algumas das entidades de maior relevo nas vertentes de ensino e formação, ciência e investigação, associativismo, media, sistemas de pagamento e auditoria, acaba de lançar um Prémio de apoio aos empreendedores digitais.

O Prémio e-Empreendedor Chronopost é aberto a todos os projetos que se enquadrem nos segmentos B2C e B2B, em qualquer categoria, e as candidaturas decorrem até ao dia 27 de julho de 2016.

Os três melhores projetos farão parte de uma lista de pré-finalistas e, desses, será selecionado apenas um vencedor. Este terá acesso a um número de prémios que vão desde entregas gratuitas de encomendas pela Chronopost, membership gratuita de um ano na ACEPI, formação executiva da Católica Lisbon School of Business & Economics, optimização dos sistemas de pagamento online pela Easypay ou condições especiais de incubação na Startup Lisboa.

“Os objetivos deste Prémio passam, por um lado, por valorizar, promover e ampliar o papel do comércio eletrónico em Portugal e, por outro, pela criação sustentada de modelos de negócio digitais cuja preponderância para a economia nacional são inquestionáveis”, refere Olivier Establet, Presidente da Chronopost.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.