Talkdesk e Intelisys formam parceria

Ao juntar-se à Intelisys, a Talkdesk tem agora a oportunidade de apresentar aos clientes empresariais uma oferta global melhorada

Talkdesk e Intelisys formam parceria

A tecnologia Talkdesk permite um atendimento generalizado, em qualquer contact center, implementável em poucas semanas. Um routing inteligente e uma plataforma de contexto são algumas das funcionalidades disponibilizadas. Os parceiros de vendas da Intelisys, por sua vez, passarão a usufruir de um contact center extremamente seguro, com uma qualidade de chamada global e uma tremenda rapidez de inovação, que poderá assim ser oferecido à sua rede global de clientes empresariais.

“A Talkdesk possui uma fabulosa plataforma de oferta de soluções para contact centers baseadas em cloud”, defende Andrew Pryfogle, vice-presidente sénior de Cloud Transformation da Intelisys. “Estão fortemente comprometidos com a inovação em curso e serão fundamentais para ajudarem os nossos parceiros de vendas a crescerem no segmento Contact Center as a Service”.

Reconhecida recentemente como Visionária no Quadrante Mágico da Gartner, de 2017, para Contact Center ‘as a service’, na América do Norte, a Talkdesk tem 50% dos seus recursos alocados em R&D.

“Esta parceria com a Intelisys entusiasma-nos bastante. A Talkdesk está a desafiar o status quo da indústria, oferecendo a clientes e parceiros uma tecnologia fora de série capaz de gerar a melhor experiência possível”, conclui Jon Heaps, vice-presidente de Canais da Talkdesk.

Tags
Notícias relacionadas

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 11 Dezembro 2017

IT INSIGHT Nº 11 Dezembro 2017

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!