2017: O IT como motor do negócio - Edição Dezembro já disponível

Já está disponível para download a edição interativa de dezembro da IT Insight, focada no potencial do IT como um motor de negócio para as empresas. Neste número destacamos ainda a entrevista com Carlos Leite, diretor-geral da Hewlett Packard Enterprise (HPE) e os Insights da Web Summit

2017: O IT como motor do negócio - Edição Dezembro já disponível

A transformação digital não pressupõe apenas que os sistemas e tecnologias de informação assumam um papel central na abertura de novos caminhos para o negócio das empresas: deve levar também a que os executivos de topo se aproximem da linguagem digital - este é o principal tema da edição de dezembro da IT Insight.

Damos ainda a palavra a Carlos Leite, diretor-geral da Hewlett Packard Enterprise, empresa que comemorou em novembro um ano de existência, após a separação da tecnológica norte-americana em duas empresas distintas. 

A Round Table é dedicada à cloud híbrida. Arrow ECS, Check Point, Claranet e Iten debatem o valor e as especificidades da cloud pública e privada. Porque o enabler chave do negócio é também um desafio para o IT do ponto de vista da sua gestão.    

No balanço do Web Summit Lisboa, damos os Insights sobre o que de mais relevante se escutou, e que nem sempre foi o mais mediatizado.

 

Para ler a IT Insight, cem por cento digital e interativa, basta fazer o download aqui.

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.