A marca de sapatos portuguesa desenvolveu, em parceria com a Omknee, uma app que permite a integração do digital no espaço físico para oferecer uma experiência de cliente altamente personalizada
A Zilian, em parceria com a startup Omknee, desenvolveu uma app que permite melhorar a eficiência e o serviço na experiência proporcionada ao cliente nas lojas físicas. O principal objetivo é digitalizar a experiência de compra nas lojas permitindo uma maior proximidade com o cliente e eficácia na comunicação dos produtos disponíveis e das diferentes variantes. Esta aplicação disponível em Ipod/Ipad, permite às equipas da Zilian proporcionar aos clientes uma experiência personalizada e totalmente focada nas suas necessidades. As ferramentas disponíveis na app permitem pesquisar o catálogo de produtos, visualizar as suas informações, descrições e detalhes, verificar a disponibilidade do stock em tempo real de todas as lojas, mostrar às clientes as diferentes variantes/cores/materiais de cada modelo, bem como sugerir modelos semelhantes e recomendar outras opções através de um motor de busca intuitivo. É possível ainda avaliar todo o histórico da cliente sabendo assim os seus gostos e permitindo uma melhor recomendação de produto. Na app é possível ainda consultar os pontos disponíveis no cartão de cliente ZiCard. As colaboradoras conseguem assim, focar toda a sua atenção no cliente e através de um dado da ficha do mesmo ter acesso ao seu perfil, tamanho de calçado ou verificar o nº de pontos para usufruir de um possível desconto. |