Zilian investe na digitalização das suas lojas

A marca de sapatos portuguesa desenvolveu, em parceria com a Omknee, uma app que permite a integração do digital no espaço físico para oferecer uma experiência de cliente altamente personalizada

Zilian investe na digitalização das suas lojas

A Zilian, em parceria com a startup Omknee, desenvolveu uma app que permite melhorar a eficiência e o serviço na experiência proporcionada ao cliente nas lojas físicas.

O principal objetivo é digitalizar a experiência de compra nas lojas permitindo uma maior proximidade com o cliente e eficácia na comunicação dos produtos disponíveis e das diferentes variantes.

Esta aplicação disponível em Ipod/Ipad, permite às equipas da Zilian proporcionar aos clientes uma experiência personalizada e totalmente focada nas suas necessidades.

As ferramentas disponíveis na app permitem pesquisar o catálogo de produtos, visualizar as suas informações, descrições e detalhes, verificar a disponibilidade do stock em tempo real de todas as lojas, mostrar às clientes as diferentes variantes/cores/materiais de cada modelo, bem como sugerir modelos semelhantes e recomendar outras opções através de um motor de busca intuitivo. É possível ainda avaliar todo o histórico da cliente sabendo assim os seus gostos e permitindo uma melhor recomendação de produto. Na app é possível ainda consultar os pontos disponíveis no cartão de cliente ZiCard.

As colaboradoras conseguem assim, focar toda a sua atenção no cliente e através de um dado da ficha do mesmo ter acesso ao seu perfil, tamanho de calçado ou verificar o nº de pontos para usufruir de um possível desconto. 

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.