Tendências da transformação digital end-to-end

O aumento da influência dos consumidores digitais e dos cidadãos, a alteração contínua da gestão, e as tecnologias enquanto driver da mudança e modernização do negócio serão as principais tendências a marcar a transformação digital

Tendências da transformação digital end-to-end

O Annual Review 2016, que reúne os principais casos de sucesso da CGI ao longo de 2016, surge no seguimento da publicação do estudo da CGI Global 1000, onde estão reunidas as tendências e prioridades identificadas através de mais de mil líderes de negócio e de tecnologia.

O estudo demonstra que 70% dos líderes indicaram as pressões associadas ao rápido aumento da influência dos consumidores digitais e dos cidadãos como a sua principal tendência, representando uma alteração contínua na forma de pensar a gestão, mudança e crescimento das organizações. Em consequência, o papel das tecnologias está também a avançar, passando de enabler para driver de mudança do negócio para modernizar e transformar sistemas legados e conectá-los a negócios digitais e modelos operacionais. O Annual Review 2016 foca-se na forma como a CGI fornece os seus serviços e soluções de transformação digital end-to-end, através do seu modelo de proximidade para ajudar os clientes a concretizar as promessas de transformação digital.

“Tendo em conta as tendências claras e compostas, ao longo dos anos, em torno da agenda digital global, publicámos o estudo Global 1000 em benefício de todos os clientes e potenciais clientes da CGI. Este estudo reflete-se nos nossos planos estratégicos, de forma a garantir que estamos melhor posicionados para responder à procura e necessidades dos clientes”, afirma George D. Schindler, presidente e CEO da CGI. “As necessidades digitais dos clientes e cidadãos estão a desencadear a transformação das organizações comerciais e governamentais em todo o mundo. O Annual Review da CGI é uma demonstração da forma como trabalhámos, ao longo do último ano, em parceria com os nossos clientes, para apoiá-los a tornarem-se digitais de uma maneira global e sustentável”.

O objetivo do Annual Review 2016 é o de facultar uma visão acerca da inovação digital que a CGI está a desenvolver junto dos seus clientes para a transformação digital.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.