Sage integra software em plataforma portuguesa de e-commerce

A Sage passará a correr o seu software de faturação online Sage One na loja online Facestore

Sage integra software em plataforma portuguesa de e-commerce

Através da integração completa entre as lojas online da Facestore e o software de faturação online Sage One, a plataforma portuguesa de e-commerce terá a tarefa de emissão de faturas certificadas mais simplificada, permitindo aos empreendedores que apostam no negócio digital dedicarem mais tempo à dinamização e promoção dos seus produtos e serviços.

Segundo Ana Teresa Ribeiro, New Business director da Sage, a empresa tem estado focada em inovar os seus serviços e produtos de forma a facilitar a vida dos seus clientes, principalmente com recurso às ferramentas digitais. “Os nossos clientes estão cada vez mais presentes no mundo dos negócios online e sabemos que nesta dimensão a velocidade é crucial para o sucesso. Para tal, são necessárias soluções simples, rápidas e muito orientadas a facilitar os negócios. Esta parceria com a Facestore vem reforçar esta visão, usando as redes sociais como montra e dinamização de produtos, com a facilidade da formalização no imediato com o Sage One. Concretizar o negócio, em menos tempo, com menos burocracia e maior controlo é o que esperamos facilitar aos nossos clientes com esta parceria”.

A app Facestore fornece lojas online para diversas áreas de negócio, podendo ser acedida através de dispositivos móveis como smartphones e tablets. Com o software Sage One a correr na sua plataforma, será possível que em segundos a encomenda colocada na loja dê origem à fatura a enviar ao cliente.

Esta parceria vem acompanhada de uma campanha de lançamento em que a Facestore oferece 35% de desconto já com oferta de 12 meses de Sage One.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.