Rumos forma Parceria com WinTrust para formação em Software Testing

A Rumos uniu-se à consultora WinTrust para disponibilizar formação em Software Testing, de forma a preparar e incentivar os profissionais na obtenção de certificações ISTQB, mas sobretudo para melhorarem o desempenho da sua atividade de Software Testing

Rumos forma Parceria com WinTrust para formação em Software Testing

Ao tornar-se parceiro exclusivo da WinTrust para soluções formativas, a Rumos expande a rede de parcerias que tem vindo a estabelecer com os principais fabricantes de software e hardware, e entidades certificadoras independentes.


Através desta parceria, qualquer profissional pode agora recorrer à Rumos para frequentar formação certificada ISTQB, beneficiando da excelência de uma equipa de formadores acreditados e com extensa experiência profissional na área. Os cursos que estão incluídos neste domínio são ISTQB Foundation Level, ISTQB Foundation Level – Agile Tester Extension, ISTQB Advanced Level – Test Analyst, ISTQB Advanced Level – Test Manager, ISTQB Test Automation Engineer e iSQI CMAP – Mobile Testing.

Jorge Lopes, Diretor da Rumos Formação, sublinha: “Nenhum projeto de TI será bem sucedido na sua implementação se não existir uma equipa de testes bem preparada. O aumento da procura por profissionais qualificados demonstra que a prova de conhecimentos em Software Testing é vital para os empregadores. Por isso mesmo, a Rumos estabeleceu esta parceria no sentido de contribuir para a competitividade dos profissionais portugueses na área de Software Testing”.

A WinTrust está presente no mercado nacional a conjugar a experiência na aplicação das melhores práticas em Metodologias de Teste com independência face a qualquer integrador de sistemas.

“A parceria estabelecida com a empresa Rumos, líder no setor formação acreditada, reforça a estratégia e compromisso da WinTrust na divulgação e implementação das melhores práticas em Software Testing em Portugal, alavancando assim o ecossistema empresarial português e a sua competitividade além-fronteiras”, afirma Paulo Mendes Cabeçadas, global sales director da WinTrust.

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.