Portuguesa Talkdesk entre as 100 melhores empresas de cloud do mundo, segundo a Forbes

A empresa é a única presença nacional na lista das “100 Melhores Empresas de Cloud 2017”, elaborada pela revista Forbes.

Portuguesa Talkdesk entre as 100 melhores empresas de cloud do mundo, segundo a Forbes

A Talkdesk, empresa que desenvolve soluções de software para call centers, baseadas em cloud, foi nomeada para o ranking “Forbes 2017 Cloud 100”, que selecionou as 100 melhores empresas de cloud a nível mundial.

A lista – da qual fazem também parte empresas como a Dropbox, Qualtrics, Mailchimp e Evernote, entre outras - foi elaborada pela revista Forbes em parceria com a Bessemer Venture Partners. Os eleitos foram selecionados entre centenas de candidatos inscritos. O júri procedeu a um rigoroso processo de avaliação, que analisou quatro parâmetros fundamentais: avaliação estimada (30%), métricas operacionais (20%), colaboradores e cultura (15%) e liderança de mercado (35%).

“A Talkdesk empenha-se continuamente em fornecer um contact center cada vez mais inovador e seguro, com grau de confiança a nível empresarial. Ficamos muito satisfeitos com este reconhecimento por parte da Forbes e da Bessemer Ventures. Continuamos a investir no desenvolvimento da nossa oferta de produto, com um grande enfoque na componente de Inteligência Artificial”, comenta Tiago Paiva, CEO.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 8 Julho 2017

IT INSIGHT Nº 8 Julho 2017

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!