PMEs devem investir na experiência do cliente

O mais recente e-book da Altitude afirma que as soluções de Contact Center poderão ser a resposta para todos os tipos de negócio, mesmo os mais pequenos

PMEs devem investir na experiência do cliente

Segundo um estudo da Accenture, 56% das empresas acreditam que o principal impacto do digital sente-se na experiência do cliente, pelo que 63% destas organizações têm planos no sentido de a melhorar. Investir na experiência do cliente passou a ser um fator determinante para o sucesso das empresas de todos os tamanhos.

A relação com o cliente é cada vez mais uma dos principais fatores determinantes para o sucesso das empresas, numa altura em que as tendências tecnológicas, económicas e sociais proporcionam aos clientes um maior controlo sobre as suas interações com as empresas.

Para a Altitude, a resposta pode estar nos centros de Contact as a Service, baseados em infraestruturas cloud. No seu mais recente e-book, “A Contact Center Solution? Is that really something for me?”, a Altitude explica como a nova geração de soluções de contact center pode permitir que pequenas e médias empresas pensem em grande, atuem em grande e cresçam. O e-book faz uma reflexão sobre quem pode beneficiar de uma solução de contact center, quais as principais vantagens para uma empresa e, ainda, quais os custos e benefícios de uma solução cloud.

"Todos os dias vemos start-ups e outras empresas a implementar novos modelos de negócio que mostram bem como a transformação digital está a alterar o envolvimento com o cliente", afirma David Romero, CMO da Altitude. "Apesar desta realidade, muitos decisores ainda pensam que uma solução de contact center é muito dispendiosa e difícil de administrar. Basicamente, acham que não vale o esforço para uma pequena empresa e isto não passa de um mito que esperamos dissipar com o nosso e-book".

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.