Olisipo aposta na formação em IT

A Olisipo acaba de lançar a sua mais recente área de formação de IT: a Olisipo Learning

Olisipo aposta na formação em IT

A aposta na formação por parte da Olisipo já não é algo novo, e o principal objetivo da tecnológica portuguesa, coma  nova área de formação, é o de se destacar de outros players através da sua abordagem.

Segundo José Serra, CEO da Olisipo, “quem lida com a formação IT em Portugal sabe que o mercado tem um player dominante há já muitos anos. Essa posição de domínio e de falta de concorrência levou naturalmente à estagnação da criatividade e da oferta. Queremos oferecer às empresas e às pessoas uma alternativa premium, fazendo uma forte aposta na qualidade e inovação, que sempre foram marcas distintivas da Olisipo”.

O Learning Center da Olisipo localiza-se na zona do Parque das Nações, em Lisboa, local escolhido por acolher várias empresas tecnológicas nacionais e multinacionais.  

“A Olisipo Learning apresenta uma oferta completa de cursos, academias e certificações que vão dar às pessoas novas opções na hora de escolher uma entidade de formação. A nossa intenção é preencher uma vaga que consideramos existir no mercado da formação e assumimos claramente um posicionamento que quer ser de excelência. Queremos ter as melhores formações, os melhores formadores e os melhores espaços de formação. Queremos ter uma oferta realista e adequada que aposta em cursos orientados para a empregabilidade. O nosso objetivo é proporcionar uma experiência de formação acima das atuais expetativas”, destaca Tiago Catarino, head of Sales da Olisipo.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.