Nova solução promete inovação empresarial através da tecnologia

A Key Services, desenvolvida pela KCS, proporciona experiências interativas digitais como forma de impulsionar os processos empresariais

Nova solução promete inovação empresarial através da tecnologia

Partindo de uma restruturação da sua oferta iniciada em 2016, a KCS IT desenvolveu um projeto destinado a responder às necessidades da evolução atual do mercado. O novo projeto, Key Services, surge como solução especializada na conceção de estratégias e no desenvolvimento de experiências interativas digitais, aproveitando a Internet como plataforma de alavancagem para a inovação empresarial.

Com o lançamento desta nova oferta agora disponibilizada, a consultora ambiciona obter um retorno na ordem dos 600 mil euros, cerca de 6% de faturação na sua oferta global.

“Em 2017 vamos continuar a apostar em soluções alinhadas ao mercado atual. As empresas encaram a Tecnologia como elemento de suporte à sua atuação e apenas as ferramentas que representarem uma mais-valia clara neste contexto poderão ser bem-sucedidas. As competências da equipa da KCS IT e a experiência em projetos anteriores permite-nos criar uma oferta direcionada para o paradigma atual da Tecnologia e para o que se perspetiva que seja o ambiente de inovação nos próximos anos”, revela Tiago Farinha, diretor-geral da KCS IT.
 
A consultora identifica a Internet of Things (loT), Sistemas Cognitivos e Realidade Virtual (RV) e Aumentada (RA) e ferramentas em Chatbot, vertentes tecnológicas inovadoras que conquistaram relevância acrescida em 2016, como as tendências que vão marcar o mercado atual e futuro.
 

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.