NOS otimiza website através da startup Helppier

A NOS estabeleceu uma parceria com a Helppier com o objetivo de tornar mais funcional e intuitiva a navegação na área pessoal do site da operadora, através de uma ferramenta online self-service da startup

NOS otimiza website através da startup Helppier

A solução self-service da Helppier permite a criação de tutoriais interativos e concebidos à medida da necessidade do utilizador, sem que este necessite de ter conhecimentos de programação. Os tutoriais criados através da Helppier visam promover uma maior agilidade na comunicação da NOS com os seus clientes e colaboradores, otimização dos recursos do suporte ao cliente, maior autonomia das equipas de suporte, formação e uma nova experiência de relacionamento com o cliente.

Durante os próximos seis meses esta ferramenta será testada em exclusivo pela NOS na sua Área de Cliente, sobretudo para consolidar a experiência de serviço ao cliente online. Na Área de Cliente da NOS, esta ferramenta faculta um apoio automático. Também no caso de lançamentos de novos serviços, o recurso aos tutoriais procura facilitar na compreensão dos passos a executar simplificando a adesão. Cada guia disponibiliza automaticamente um link que pode ser partilhado através de redes sociais, newsletters, emails e canais de call center, entregando uma resposta rápida e assertiva ao cliente.

Na utilização interna da ferramenta, a NOS encontra ganhos ao nível da satisfação global com a experiência online dos clientes, redução de chamadas e gestão de interna, nomeadamente na área de formação. A criação de guias passo-a-passo pretende rentabilizar o tempo das equipas que passam a criar autonomamente os seus tutoriais, com benefício de poderem partilhar rapidamente os conteúdos autoexplicativos, que ficam sempre disponíveis, minimizando horas em reuniões de formação.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.