Já é possível levantar dinheiro sem cartão bancário

A app de pagamentos MB Way deu um passo em direção à inovação no setor bancário e permite agora que os utilizadores levantem dinheiro em qualquer um dos mais de 12 mil ATMs do país sem necessidade de utilizar um cartão bancário

Já é possível levantar dinheiro sem cartão bancário

Para levantarem dinheiro através da app, os utilizadores apenas terão de escolher a opção “Levantar dinheiro” na app MB Way e introduzir o montante pretendido. Após autenticar a operação, o MB Way gera automaticamente um código de 10 dígitos que permite efetuar o levantamento em qualquer caixa multibanco. Os utilizadores MB Way podem ainda enviar o código para outra pessoa, por notificação ou sms, para que esta possa efetuar o levantamento do montante selecionado.

No multibanco basta o utilizador (ou a quem este enviou a notificação ou sms) permir na tecla verde e introduzir o código gerado pelo MB Way para receber o dinheiro. Este código é único e tem um tempo de utilização limitado.

Esta nova funcionalidade vem associar-se às restantes funcionalidades de pagamento já disponíveis na app: transferências instantâneas, compras (online e em loja) e utilização de cartões virtuais (MB Net).

O MB Way é um serviço universal disponível para os cartões bancários portugueses. Para usufruir do serviço basta aderir ao MB Way (num ATM ou Homebanking) e usar a aplicação disponível para Android, iOS e Windows.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.