Glintt integra Comissão Executiva do Lisbon Living+

Na sequência desta integração, Nuno Vasco Lopes, CEO da Glintt, ficará responsável por representar a região de Lisboa enquanto membro do InnoStars EIT Health Supervisory Board

Glintt integra Comissão Executiva do Lisbon Living+

Já desde agosto que a Glintt pertence ao Consórcio Lisbon Living+, que procura ultrapassar a fragmentação dos vários intervenientes no setor da saúde e dar às empresas um acesso mais facilitado a mercados em toda a Europa. O objetivo é criar meios para concretizar desafios europeus e melhorar a saúde e o bem-estar da população. Na sequência desta nomeação e da integração no EIT Health (European Institute of Innovation & Technology), Nuno Vasco Lopes, CEO da Glintt, foi eleito para representar a região de Lisboa enquanto membro do InnoStars EIT Health Supervisory Board.

A integração e presença da Glintt nestas entidades permitem à empresa de IT acompanhar a inovação na área da saúde, da prevenção e do bem-estar, ao mesmo tempo que é uma oportunidade para o desenvolvimento e teste de novas soluções nos vários mercados europeus.

Estas admissões permitem que a Glintt participe no desenvolvimento de novas ideias, projetos-piloto e soluções, lado a lado com as principais instituições europeias do setor, empresas, unidades de saúde e centros de investigação.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.