ePark promete facilitar a mobilidade dos profissionais em Lisboa

Após o sucesso do lançamento da aplicação ePark, que conta já com cerca de 180 mil utilizadores e à volta de cinco milhões de estacionamentos efetuados, a EMEL- empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa decidiu expandir os seus benefícios às empresas

ePark promete facilitar a mobilidade dos profissionais em Lisboa

Com o ePark Empresas, as organizações têm agora uma única conta, todas as faturas estão em nome da empresa, mas cada colaborador autorizado pode aceder à conta através da sua conta ePark pessoal e estacionar os veículos autorizados.

Esta nova solução foi criada para responder às solicitações das próprias organizações empresariais que sentiam necessidade de utilizar o ePark para processar de forma integrada o pagamento do estacionamento dos seus colaboradores na área de Lisboa.

“Após um ano de contínuos sucessos da app ePark e respondendo a várias solicitações das próprias organizações, continuamos a inovar e lançamos hoje a versão empresarial da app ePark. O ePark Empresas foi criado a pensar nas necessidades das empresas e dos seus colaboradores que circulam em Lisboa e necessitam de estacionar quando estão em serviço. Ouvindo de forma contínua as pessoas e organizações, a EMEL pretende com esta nova solução ajudar as empresas a gerir melhor a mobilidade das suas frotas na cidade”, explica Luís Natal Marques, presidente da EMEL.

Com a introdução do ePark Empresas, a gestão dos estacionamentos da empresa fica organizada numa só plataforma administrada pelo gestor indicado pela organização, que regista as matrículas da frota, os colaboradores que podem estacionar, associa as matrículas a cada colaborador e, entre outras funcionalidades, define quando quer receber um alerta para reforçar o saldo da empresa. Sempre que faz um carregamento da conta da empresa, recebe uma fatura em nome da mesma. Esta nova solução, permite ao colaborador estacionar em serviço ou a título individual, tendo acesso às duas contas com a mesma aplicação ePark.

Na conta empresa, é utilizado o saldo da empresa, podendo estacionar os veículos que a empresa define. Quando não está em trabalho, enquanto utilizador individual continua a ter o seu próprio saldo e pode estacionar qualquer veículo como já acontecia no ePark.

Aquando da utilização da app, os utilizadores têm acesso imediato à sua localização no mapa, podem gerir todos os passos do estacionamento, recebem avisos sobre o tempo de estacionamento disponível, podendo prolongá-lo ou terminá-lo a qualquer momento debitando apenas o tempo exato do estacionamento.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 7 Maio 2017

IT INSIGHT Nº 7 Maio 2017

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!