ePark promete facilitar a mobilidade dos profissionais em Lisboa

Após o sucesso do lançamento da aplicação ePark, que conta já com cerca de 180 mil utilizadores e à volta de cinco milhões de estacionamentos efetuados, a EMEL- empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa decidiu expandir os seus benefícios às empresas

ePark promete facilitar a mobilidade dos profissionais em Lisboa

Com o ePark Empresas, as organizações têm agora uma única conta, todas as faturas estão em nome da empresa, mas cada colaborador autorizado pode aceder à conta através da sua conta ePark pessoal e estacionar os veículos autorizados.

Esta nova solução foi criada para responder às solicitações das próprias organizações empresariais que sentiam necessidade de utilizar o ePark para processar de forma integrada o pagamento do estacionamento dos seus colaboradores na área de Lisboa.

“Após um ano de contínuos sucessos da app ePark e respondendo a várias solicitações das próprias organizações, continuamos a inovar e lançamos hoje a versão empresarial da app ePark. O ePark Empresas foi criado a pensar nas necessidades das empresas e dos seus colaboradores que circulam em Lisboa e necessitam de estacionar quando estão em serviço. Ouvindo de forma contínua as pessoas e organizações, a EMEL pretende com esta nova solução ajudar as empresas a gerir melhor a mobilidade das suas frotas na cidade”, explica Luís Natal Marques, presidente da EMEL.

Com a introdução do ePark Empresas, a gestão dos estacionamentos da empresa fica organizada numa só plataforma administrada pelo gestor indicado pela organização, que regista as matrículas da frota, os colaboradores que podem estacionar, associa as matrículas a cada colaborador e, entre outras funcionalidades, define quando quer receber um alerta para reforçar o saldo da empresa. Sempre que faz um carregamento da conta da empresa, recebe uma fatura em nome da mesma. Esta nova solução, permite ao colaborador estacionar em serviço ou a título individual, tendo acesso às duas contas com a mesma aplicação ePark.

Na conta empresa, é utilizado o saldo da empresa, podendo estacionar os veículos que a empresa define. Quando não está em trabalho, enquanto utilizador individual continua a ter o seu próprio saldo e pode estacionar qualquer veículo como já acontecia no ePark.

Aquando da utilização da app, os utilizadores têm acesso imediato à sua localização no mapa, podem gerir todos os passos do estacionamento, recebem avisos sobre o tempo de estacionamento disponível, podendo prolongá-lo ou terminá-lo a qualquer momento debitando apenas o tempo exato do estacionamento.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 11 Dezembro 2017

IT INSIGHT Nº 11 Dezembro 2017

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!