CIONET incentiva à inovação no setor bancário

O PayChallenge: Rethinking Payment Services, desafio lançado pela CIONET a startups e universidades, tem como objetivo promover o desenvolvimento de soluções para o mercado dos pagamentos e fomentar a partilha de experiências e conhecimentos entre os interlocutores do ecossistema financeiro

CIONET incentiva à inovação no setor bancário

O PayChallenge desafia esses interlocutores a desenvolver soluções inovadoras para os serviços de pagamentos, utilizando uma plataforma de dados anonimizados e uma Application Programming Interface (API) da responsabilidade da Open Bank. Este evento é promovido pela CIONET em parceria com a Portugal Fintech, que tem promovido a partilha entre Fintechs e os interlocutores do mercado financeiro, alia-se a esta iniciativa como parceira.

Serão selecionados para apresentação os projetos mais inovadores e com maior aplicabilidade, dentro das categorias de participantes - Bancos, Startups, Empresas e Universidades.

O Banco de Portugal é o ‘Host’ desta iniciativa. Assim, o evento de apresentação PayChallenge acontecerá no Museu do Dinheiro, às 14h30 do dia 6 de novembro de 2017, coincidindo com o arranque da Web Summit.

Os participantes / proponentes podem inscrever-se no PayChallenge a partir do dia 14 de julho 2017 e até 4 de setembro de 2017, através do website oficial do desafio, onde poderão encontrar toda a informação relacionada com a iniciativa PayChallenge.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.