Cabovisão agora é NOWO e está mais focada na experiência do cliente

A NOWO apresenta-se ao mercado na sequência do processo de rebranding levado a cabo pela Cabovisão com o objetivo de reposicionar a marca no mercado de telecomunicações. Além de lançar novos serviços, apresenta ainda uma nova experiência de loja para os seus clientes

Cabovisão agora é NOWO e está mais focada na experiência do cliente

A renovada NOWO centra a sua abordagem no conceito de liberdade de escolha e permite que os clientes escolham um pacote de telecomunicações à sua medida, sem terem que estar sujeitos a um período de fidelização obrigatório de 24 meses. Nesta questão é também o cliente que escolhe: pode optar por não ter qualquer vinculação, estar fidelizado seis, ou 12 meses, o período máximo que a operadora faculta.

Inspirada pelas companhias aéreas low cost, como a Easyjet, a NOWO pretende tornar-se disruptiva no mercado, ao focar-se sobretudo na mobilidade, uma vez que, segundo a operadora, 80% dos clientes não utilizam o seu telefone fixo, mesmo estando este incluído no seu pacote de telecomunicações. Isto reflete, sobretudo, a importância que o consumidor atual dá à mobilidade e ao facto de poder comunicar onde quer que esteja. Nesse sentido, e uma vez que a Internet é também cada vez mais uma commodity para os utilizadores, todos os pacotes da NOWO têm como base o serviço de Internet.

Focada, portanto, na mobilidade e sustentada por uma estratégia digital, uma das novidades que a nova operadora apresenta é o seu simulador online, onde, através do seu site oficial, o cliente pode não só informar-se sobre os diferentes serviços da NOWO, mas também adicionar serviços e verificar quais se adaptarão mais às suas necessidades.

O conceito de loja física também se altera com a NOWO: estará presente em cada espaço da operadora um simulador digital onde, à semelhança do simulador online, os clientes poderão adicionar os serviços aos quais desejam aderir e recorrer aos assistentes de loja apenas no momento da transação final.

Miguel Veiga Martins, CEO da NOWO, considerou que "o mercado das telecomunicações chegou a um nível de maturidade em que agora tem de ser reinventado" e, nesse sentido, a operadora prepara-se para continuar a investir na sua campanha digital, com a meta de conseguir, em apenas dois anos, passar dos 200 mil clientes que tem atualmente, para cerca de 400 a 500 mil, adquirindo 10% de quota de mercado.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.