BPI lança pulseira para pagamentos contactless

O BPI, em parceria com a MoneyToPay apresenta a Pulseira BPI Cash, a primeira em Portugal que permite efetuar pagamentos em qualquer estabelecimento aderente à rede Visa com tecnologia contactless

BPI lança pulseira para pagamentos contactless

Ao utilizarem a pulseira, os clientes da instituição bancária poderão efetuar pagamentos sem necessitarem de ter consigo dinheiro, ou o cartão de débito, sendo apenas necessário aproximar a pulseira do Terminal de Pagamento Automático (TPA).

Esta pulseira funciona como um cartão pré-pago, pelo que é utilizável apenas até ao limite do saldo previamente carregado, sem qualquer acesso à conta de depósitos à ordem, características que conferem segurança ao utilizador. O código pessoal secreto (PIN) apenas será solicitado para pagamentos superiores a 20 euros ou em situações pontuais.

Acreditamos que este produto bancário tecnológico e inovador, desenvolvido pela MoneyToPay e comercializado pelo BPI em Portugal, irá conquistar a preferência dos Clientes, dada a comodidade que proporciona nas mais variadas situações do dia-a-dia”,  confessa Filipa Roquette, directora de Comunicação do BPI.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.