BI4All distinguida por Índice de Excelência

O “Índice de Excelência”, organizado pela Neves de Almeida, Human Resources, Executive Digest e o INDEG-ISCTE, distibguiu as soluções de business intelligence da BI4All

BI4All distinguida por Índice de Excelência

O "Índice da Excelência" pretende contribuir para alertar o tecido empresarial português para a importância das temáticas relacionadas com o clima organizacional e com a gestão estratégica do ativo humano. É objetivo deste não só reconhecer as empresas que mais se destacam no mercado português, como também traçar um quadro do clima organizacional.

A BI4All destacou-se assim, ao atingir o quarto lugar entre as médias empresas e o primeiro no setor de Tecnologia, Media e Telecomunicações. De referir que os setores que apresentam valores mais altos de satisfação no que concerne à gestão de Recursos Humanos são Consultoria e Serviços Profissionais, Tecnologia, Media e Telecomunicações, (categoria em que a BI4All atingiu o primeiro lugar), Saúde e Farmacêuticas.

“É extremamente gratificante sermos reconhecidos pelo nosso trabalho e pela forma como o fazemos. De facto, a preocupação com os nossos Colaboradores e saber que eles estão satisfeitos ao trabalharem connosco, é um dos principais pilares estratégicos da BI4ALL. E, como tal, o desenvolvimento de ações de team building, aposta em formações, entre outras iniciativas internas, têm como principal objetivo a valorização dos nossos Colaboradores”, afirma José Oliveira, diretor-geral da BI4All.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.