Web Summit: Revelados oradores da próxima edição

Já são conhecidos os primeiros 200 nomes que darão corpo à próxima edição da Web Summit. O evento volta a juntar este ano figuras políticas e do mundo do desporto aos principais nomes da indústria tecnológica entre os dias 6 e 9 de novembro

Web Summit: Revelados oradores da próxima edição

Tal como sucedeu no ano passado, a Web Summit tem trabalhado para juntar várias personalidades proeminentes, entre elas governantes, artistas e figuras desportivas de relevo, para debater o impacto da tecnologia no mundo e a sua relevância para antecipar o futuro.

Este ano encontra-se já confirmada a presença de Brian Krzanich, CEO, Intel, que irá falar sobre como a Intel tem ajudado a construir o mundo em que vivemos atualmente por via da inovação; Dara Khosrowshahi, CEO, Expedia Inc; Margrethe Vestager, European Commissioner for Competition, que levará ao palco a análise das políticas públicas que afetam o setor tecnológico; Jean-Bernard Lévy, Chairman & CEO, EDF, com uma palestra acerca do impacto da tecnologia no setor energético; Gillian Tans, President & CEO, Booking.com e António Horta Osório, CEO, Lloyds Banking Group, que deverá até aos participantes uma apresentação sobre a mudança do setor financeiro e a forma como este tem modernizado a indústria.

“Estamos encantados por anunciar hoje os primeiros 200 oradores que nos irão acompanhar em novembro, em Lisboa. Mais nomes serão anunciados nos próximos meses, sendo que alguns dos grandes CEOs da tecnologia e titãs do mundo empresarial irão estar nos nossos palcos. Lançámos, no ano passado e pela primeira vez, o Forum como um local para discutir o futuro da tecnologia e a forma como está a mudar o mundo. É com entusiasmo que vemos o potencial que o Forum tem este ano de se assumir como o local que une este grupo de figuras proeminentes para discutir os vários desafios que nos afetam diariamente”, refere Paddy Cosgrave, CEO do Web Summit.

Os restantes oradores poderão ser consultados no site oficial do evento.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.