Universidade Católica prepara formação em Transformação Digital

A Católica Lisbon School of Business & Economics tem candidaturas abertas para um programa formativo denominado “Digital Transformation: Reiventar as Empresas na Era Digital”.

Universidade Católica prepara formação em Transformação Digital

Este programa destina-se a quadros dirigentes das empresas que pretendem apreender todos os apetos relevantes da  Digital Transformation na suas organizações, fornecendo-lhes as ferramentas para o desenvolvimento das capacidades de desempenho do papel de líderes digitais.
A primeira terá início no dia 22 de janeiro e decorrerá até ao dia 19 de março, enquanto a segunda edição será entre o dia 8 de abril e 9 e junho de 2016.

Com um quadro docente de excelência, este programa formativo, com a duração de 64 horas, procura responder às dificuldades das empresas em definir a sua estratégia digital, a sua interligação com as tecnologias de informação e as ferramentas para a sua implementação.

O principal foco do “Digital Transformation: Reiventar as Empresas na Era Digital” é o de formar gestores e dirigentes para liderarem processos de Digital Transformation nas suas empresas, para aumentar a sua competitividade e obter resultados concretos.

As candidaturas a este programa formativo poderão ser formalizadas através do site http://www.clsbe.lisboa.ucp.pt/executivos/digitaltransformation

 

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.