Roadshow 2017 da Liferay visita Lisboa para debater a Transformação Digital

O Roadshow 2017 da Liferay, realizado em parceria com a everis, passou por Lisboa a 16 de maio e teve como tema a "Transformação Digital Real" nas empresas e administrações públicas, dando pistas sobre como resolver desafios complexos de negócio

Roadshow 2017 da Liferay visita Lisboa para debater a Transformação Digital

Durante o evento foram abordados conceitos, soluções e estratégias orientadas ao atual processo de transformação digital. O evento, destinado a CIOs, Gestores de Projetos, Responsáveis de Marketing e, ainda, responsáveis de canal, ou seja, profissionais centrados no desenho e implementação de novos e inovadores produtos e serviços digitais, utilizando a tecnologia para responder às necessidades de utilizadores cada vez mais exigentes.

De uma forma prática e com um exemplo real no Setor Público, o evento demonstrou de que modo a tecnologia da Liferay permite enfrentar o duplo desafio de transformar os processos de negócio e responder às novas exigências de experiências personalizadas por parte dos utilizadores, fazendo com que as empresas sejam mais competitivas e inovadoras nos seus mercados.

“As novas necessidades digitais requerem tecnologias flexíveis que ajudem as organizações a serem mais ágeis nas suas estratégias digitais. Não existe uma fórmula única para enfrentar os desafios da era digital, mas há um elemento comum - a inovação”, destaca Carolina Moreno, diretora geral da Liferay para o Sul da Europa.


Durante o roadshow foram igualmente abordadas as tendências neste mercado e apresentadas demos práticas. Além disso, esteve ainda em destaque o potencial da Liferay Digital Experience Platform (DXP) como plataforma Open Source, que visa facilitar a unificação de experiências de utilizador e a gestão de negócios digitais e permite estar preparado para desafios e mudanças futuros.
 

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.