Prémios ACEPI Navegantes XXI têm candidaturas abertas

A edição de 2016 dos Prémios ACEPI NAVEGANTES XXI - O melhor da Economia Digital em Portugal contempla 21 categorias (20 categorias a concurso e 1 Prémio Carreira, decidido por unanimidade pelos membros da Comissão Diretiva da ACEPI)

Prémios ACEPI Navegantes XXI têm candidaturas abertas

As candidaturas já estão abertas e podem ser submetidas online até às 23:59 do próximo dia 8 de julho de 2016. Os vencedores serão conhecidos num jantar de gala, onde participarão membros do governo e os mais altos representantes das principais empresas da Economia Digital em Portugal, e que terá lugar durante a Portugal Digital Week'16 (10-14 Outubro).

A celebrar o seu décimo aniversário, foi desenvolvida uma nova imagem que no logo respeitou a designação e a herança do conceito, mas optou por formas geométricas mais atuais e uma paleta de azuis mais moderna e consentânea com o ambiente digital. Na mesma linha, foi desenvolvido um novo microsite para os Prémios que, mantendo o mesmo endereço, surge com um novo layout e um interface mais dinâmico e intuitivo.

Além disso, uma nova categoria marca a próxima edição dos Prémios ACEPI Navegantes XXI: Melhor Site/App Turismo.

Todas as entidades/empresas registadas em Portugal, independentemente do seu setor de atividade e dimensão, quer sejam ou não associadas da ACEPI, podem submeter projetos ativos/em funcionamento entre junho de 2015 e junho de 2016.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.