Portugal Digital Week será em outubro

Este ano a ACEPI Portugal Digital Week vai ter lugar de 22 a 26 de outubro, com um alargado leque de eventos em prol da dinamização da Economia Digital

Portugal Digital Week será em outubro

Realizado anualmente desde 2003, o evento tem como principal objetivo de promover, educar, medir, orientar e proteger o Comércio Eletrónico e a Publicidade Interativa e de generalizar a Economia Digital em Portugal. Este ano realiza-se entre os dias 22 e 26 de outubro, em Lisboa e já tem um programa definido.
 

Roadshow Nacional "Portugal Digital 2018-2025"

A ACEPI irá percorrer o país com um conjunto de apresentações a terem lugar em várias universidades em todo o país e tem como objetivo dar a conhecer as mais recentes tendências digitais e os resultados do Estudo Economia Digital em Portugal - Edição 2018. Este é um estudo realizado desde de 2010 pela ACEPI para enquadrar os principais indicadores relativos ao desenvolvimento da Economia Digital em Portugal desde 2009 até hoje, e estimar o volume do Negócio Eletrónico em Portugal, os seus principais segmentos e prever a sua evolução até 2025.
 

Portugal DigitalSummit'18

Durante dois dias (23 e 24 de outubro) a ACEPI irá reunir num amplo espaço de debate em torno das temáticas da Economia e da Sociedade Digital os principais Keynotes, os responsáveis das empresas, as organizações e autoridades nacionais e internacionais. O Portugal Digital Summit contará também com a apresentação de casos práticos, com um espaço de exposição e master classes. Em breve a ACEPI irá anunciar qual será o país convidado em 2018.
 

eCommerce Roundtable

A associação vai também orgasnizar a  eCommerce Roundtable, uma iniciativa na qual executivos de organizações públicas e privadas de Portugal e do País convidado para a Portugal Digital Summit debatem as oportunidades, os desafios e o potencial do comércio eletrónico transfronteiriço. Esta mesa redonda de alto nível incluirá participantes de organizações governamentais, associações empresariais, de retalhistas, empresas exportadoras, especialistas legais e fiscais, especialistas em formação e educação e empresas que prestam serviços de comércio eletrónico, incluindo Logística, Pagamentos, Plataformas entre outros. 
 

Entrega dos Prémios ACEPI Navegantes XXI

No dia 25 de outubro terá lugar a Cerimónia de Entrega dos Prémios ACEPI Navegantes XXI que irão distinguir o que de melhor se faz na Economia Digital em Portugal em 20 categorias a concurso e um Prémio Carreira que premeia a relevância do percurso profissional de uma individualidade para o desenvolvimento da Economia Digital em Portugal.  A ACEPI instituiu os Prémios Navegantes XXI em 2006, tendo atribuído desde então o Prémio Carreira a personalidades como o Prof. José Mariano Gago, o Dr. Francisco Murteira Nabo, o Dr. António Carrapatoso, o Professor Roberto Carneiro, a Engª Isabel Ferreira, o Eng.º Belmiro de Azevedo; o Eng.º Fernando Pinto; o Dr. Francisco Pinto Balsemão; a Dra. Leonor Beleza; e o Dr. Dionísio Pestana. A cerimónia de entrega é um evento do mais alto nível que reúne anualmente as principais autoridades e os responsáveis de topo das mais importantes empresas do país. A ACEPI anunciará em setembro quem será o vencedor do Prémio Carreira 2018.

 

Tags

NOTÍCIAS RELACIONADAS

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.