Porto International Cybersecurity Conference abordará temas críticos e soluções inovadoras

A IDC promove no próximo dia 19 de Abril, no Hotel Sheraton, na cidade do Porto, a 4ª edição da Porto International Cybersecurity Conference, que reúne os mais reputados especialistas nas temáticas da proteção de dados, violação de privacidade e prevenção de ataques ransomware

Porto International Cybersecurity Conference abordará temas críticos e soluções inovadoras

Nos últimos dois anos, verificou-se um número crescente de ciber-ataques contra todos os tipos de organizações. Todos os dias surgem novas ameaças online cujo objetivo principal consiste no roubo ou usurpação de dados de empresas ou simplesmente afetar a sua atividade normal.

Os criminosos informáticos são cada vez mais criativos e as tecnologias de segurança tradicionais já não conseguem manter e acompanhar o ritmo de proteção e o nível de exigência sentidos pelas Empresas.

Por este motivo, os CISO, CIOs, IT Diretors e outros responsáveis pelo funcionamento das redes de segurança e perfis de informações, incluindo ainda estudantes de bacharelado, mestrado e doutoramento, devem atualizar-se sobre os novos métodos de combate à pirataria informática, sendo este o Fórum indicado para ficar a conhecer as melhores práticas nesta matéria.

O programa da conferência reunirá duas dezenas de oradores e será dedicada aos temas críticos de Cibersegurança. Pretende revelar as mais inovadoras soluções nesta área preconizadas por diversos especialistas de quadrantes distintos, demonstrando como esses recursos e ferramentas podem ajudar as organizações a protegerem-se de forma eficaz contra eventuais ataques cibernéticos.

Após mais de 300 inscrições em 2017, a organização espera atingir as 400 inscrições nesta edição de 2018.

Tags
IDC

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.