IT Insight é media partner do IDC Directions 2017

A IT Insight e o IT Channel, publicações da editora MediaNext, são media partners de IT exclusivos do IDC Directions 2017, que terá lugar no Centro de Congressos do Estoril, a 19 de outubro. No âmbito da parceria, a IT Insight oferece-lhe 50% de desconto sobre o valor da inscrição

IT Insight é media partner do IDC Directions 2017

Este ano o IDC Directions assinala a sua 20ª edição e tem como media partners para a área das tecnologias de informação as publicações IT Channel e IT Insight. O evento decorre no dia 19 de outubro no Centro de Congressos do Estoril.

Enquanto media partner, a IT Insight assegurará uma ampla cobertura pré e pós-evento e o acesso a conteúdos exclusivos. A edição deste ano do IDC Directions dará a conhecer as principais orientações de que os líderes empresariais e de IT necessitam para pôr em marcha a transformação digital (DX) das suas organizações e para serem bem-sucedidos nesta evolução.

O tema do IDC Directions 2017, “Your Business & IT Redefined: The Rise of The Digital Economy”, focar-se-á no intenso ritmo de mudança que a IDC prevê para os próximos três anos.

O crescimento exponencial da economia digital (Economia DX) e o seu impacto sobre todos os setores de atividade será um dos pontos fortes da apresentação de Frank Gens, keynote speaker desta edição e senior vice president and chief analyst da IDC, com 30 anos de experiência em investigação e consultoria. Em 2008, Gens foi pioneiro no desenvolvimento do reconhecido conceito de “3ª Plataforma”, prevendo toda a transformação que a indústria de IT viria a atravessar nos últimos nove anos. É ainda o autor do IDC Predictions, que anualmente antecipa as principais mudanças e desenvolvimentos tecnológicos.

O analista avaliará a evolução dos quatro pilares da 3ª plataforma (Cloud, Mobile, Social e Big Data) e de que forma o amadurecimento dos principais aceleradores da inovação (Inteligência Artificial/Computação Cognitiva, IoT e Realidade Virtual/Aumentada) irão influenciar o mercado até 2020.

Alcançar o sucesso na economia digital depende do entendimento das novas regras económicas, dos novos papéis que os líderes tecnológicos terão de assumir e do novo posicionamento e oferta que os fornecedores de tecnologia terão de definir.

Além de Frank Gens, o IDC Directions 2017 partilhará, como é já hábito, as principais previsões e insights da IDC e dos principais players do setor para o mercado global e nacional.

 

A IT Insight quer levá-lo ao IDC Directions 2017 e oferece-lhe, por isso, 50% de desconto sobre o valor da inscrição. Para usufruir, inscreva-se aqui

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.