Inteligência Artificial em debate na BPM Conference Portugal 2017

A Rumos prepara-se para realizar, no próximo dia 25 de maio, a BPM Conference Portugal, onde estarão em destaque os novos paradigmas empresariais dos negócios do futuro

Inteligência Artificial em debate na BPM Conference Portugal 2017

Subordinada ao tema “Business Disruption: New paradigms and the speed of change”, a conferência destina-se, sobretudo, a decisores e influenciadores das organizações. Esta conferência é composta por apresentações principais com oradores internacionais de renome, mesas redondas, espaços para networking, zona de exposição e sessões paralelas com oradores convidados.

Numa altura em que o recurso à inteligência artificial é cada vez mais uma realidade que representa uma série desafios e oportunidades, a 5ª edição da BPM Conference Portugal pretende debater a temática da disrupção aplicada ao negócio, proporcionada pela inteligência artificial e o novo conjunto de oportunidades para as empresas, a rapidez da mudança e as normas a incutir nas pessoas e organizações que a utilizam.

Paul Harmon, especialista em processos, tendências computacionais cognitivas e inteligência artificial, Paulo Cortez, especialista em tecnologias e sistemas de informação, Ross Brown, da Universidade de Tecnologia de Queensland, Bianca Fortuna, especialista em aprendizagem de máquinas e inteligência artificial, Manuela Veloso, da Universidade Carnegie Mellon ou Bruno Horta Soares, fundador da GOVaaS, são alguns dos oradores presentes. Estes irão, ao longo de um dia, debater a temática da inteligência artificial do ponto de vista do negócio.

“Desde o aparecimento da inteligência artificial, e das tecnologias associadas, que os desafios e oportunidades para os líderes das empresas passam por saber aproveitar esta força omnipresente e disruptiva, de modo a torná-la mais ágil, eficiente e adaptada a cada realidade de destino. Seja aplicada nos cuidados de saúde, aos transportes, em benefício da segurança pública ou serviços financeiros ou em prol do indivíduo”, comenta Marlene Almeida, diretora da Rumos.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.