Fujitsu World Tour passa por Lisboa

O Fujitsu World Tour está de volta para a sua 10ª edição, a maior de sempre. Esta tour visitará um total de 22 países, entre os quais Portugal, com 25 eventos onde estará destaque a co-criação digital

Fujitsu World Tour passa por Lisboa

A disrupção digital está a impulsionar diversas mudanças nos ambientes de negócio de todos os segmentos de mercado e, tanto as empresas como os departamentos governamentais, estão a reconhecer que os processos e as infraestruturas de TI subjacentes se têm de tornar altamente adaptáveis, móveis, seguras e escaláveis.

A Fujitsu encara estes desafios da digitalização e este roadshow refletirá esta estratégia, através de soluções inovadoras e holísticas que abrangem e melhoram tecnologias e investimentos existentes – agrupados em temas como "Workplace Anywhere", "Negócio Hiperconectado" e "Infraestrutura para o Mundo Digital", e respondendo a megatendências do sector como a cibersegurança, a inteligência artificial e a IoT.

Além de obter inspiração com as keynotes de executivos, clientes e parceiros da Fujitsu, os participantes da Fujitsu World Tour podem tornar-se co-criadores ao interagirem com tecnologias de demonstração que oferecem abordagens criativas para diferentes cenários de negócios, incluindo soluções ponta-a-ponta para sectores verticais como a prestação de cuidados de saúde, a manufactura, o transporte, o retalho e a banca.

“No contexto de constante e imparável disrupção digital dos dias de hoje, as organizações têm de aprender depressa e agir rapidamente. A complexidade crescente do nosso mundo digital faz com que seja difícil qualquer organização tentá-lo sozinha – e é por esse motivo que estamos a destacar as muitas vantagens de adoptar uma abordagem co-criativa", comenta o Dr. Joseph Reger, Fujitsu Fellow e Chief Technology Officer da Fujitsu EMEIA.

A Fujitsu World Tour começou nos EUA, a 9 de março, e passará por Lisboa a 1 de junho. No total, a Fujitsu espera receber mais de 14 mil visitantes.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.