Estratégia e planeamento em destaque na 3ª edição do ClickSummit

Conferência de marketing e vendas online reuniu em Lisboa especialistas nacionais e internacionais que partilharam experiências com mais de 500 participantes presenciais. Acima de 100 assitiram via streaming

Estratégia e planeamento em destaque na 3ª edição do ClickSummit

Os temas predominantes do primeiro dia foram dedicados à estratégia e planeamento, tendo sido dada relevância a aspetos da cultura organizacional, tendências e dicas para aumentar a rentabilidade e abrir horizontes para o mercado do marketing digital e vendas online. No segundo dia, a conferência incidiu numa componente mais tática, nomeadamente na tecnologia envolvida para atrair visitantes, as melhores estratégias para captação de leads, aumento de vendas online e fidelização de clientes.

"Três simples fatores contribuíram para o sucesso da primeira edição presencial do ClickSummit: o conhecimento partilhado por mais de 40 profissionais durante 24 horas no que se refere a temas relacionados com marketing e vendas online; a interação do público no evento e nas redes sociais, tendo como exemplo os 3560 tweets e 6 milhões de alcance no Twitter em dois dias de evento; e finalmente, a avaliação positiva de 94% das pessoas que pretendem voltar a participar em 2017 na próxima edição", afirma Frederico Carvalho, organizador do evento.

A ClickSummit reuniu inscrições de interessados na 4ª edição da conferência, que deverá realizar-se em abril de 2017.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.