Digital Enterprise Show irá premiar os melhores projetos de Transformação Digital

Já estão abertas as candidaturas para a primeira edição dos European Digital Mindset Awards, que terão lugar durante o Digital Enterprise Show (DES), que acontecerá em Madrid entre 24 e 26 de maio

Digital Enterprise Show irá premiar os melhores projetos de Transformação Digital

Os prémios visam distinguir o trabalho, liderança e transformação que se destacam atualmente no setor empresarial e económico.

As empresas poderão ser distinguidas dentro de cinco categorias, nomeadamente, Best digital leader executive of 2016, prémio atribuído ao melhor presidente ou CEO que esteja a liderar a transformação digital da sua empresa com resultados positivos; Best digital transformation enterprise, atribuído à empresa que tenha conduzido da melhor forma a transição do modelo tradicional de negócio para o digital; Best journalistic work on digital transformation, destinado ao melhor trabalho jornalístico que tenha demonstrado o impacto da transformação digital numa indústria específica ou região económica. A categoria Best digital campaign, destina-se à melhor campanha publicitária baseada em canais digitais e plataformas com os melhores resultados e maior impacto durante o ano de 2015 no setor privado; e a última categoria, Best digital disruptor start-up, visa distinguir a start up com maior impacto no setor que representa devido ao seu modelo de negócio, além da sua projeção para os próximos anos.

As empresas deverão candidatar-se aos European Digital Mindset Awards até ao dia 29 de abril, através do website oficial do DES.

As candidaturas serão avaliadas por um Comité de Especialistas, que terão a em conta a inovação, liderança, disrupção ou estratégia, escolhendo cinco candidatos por categoria. Os vencedores serão anunciados durante uma gala dedicada ao evento, no dia 25 de maio.

Tags

RECOMENDADO PELOS LEITORES

REVISTA DIGITAL

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

IT INSIGHT Nº 48 Março 2024

NEWSLETTER

Receba todas as novidades na sua caixa de correio!

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.